terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Frases do Homer

     Não existem frases mais sabias do que essas:


"Ao contrario do amor , o respeito não pode ser comprado"

"Tem alguma coisa que astros do rock não saibam."

"O amor é feito só para pessoas jovens e bonitas!!!"

"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!"

"Por que colocar meias se eu vou ter que tirá-las daqui a uma semana."

"Beber é coisa pra adultos... e crianças com carteiras de identidade falsa"

"Fantasmas não existem isso são só uma daquelas coisas que o adultos inventaram para botar medo nas crianças, como o lobisomem,o monstro do armário, o michael jackson."

"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"

"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!"

"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."

"Oh não, alienigenas espaciais!!!Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!!"

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

"Tenho três filhos e nenhum dinheiro...por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros??"

"Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo."

"Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração."

"O casamento é o caixão, os filhos são os pregos!!!"

"Eu nuca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim que eu sou..."

"A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim."

"Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'."

"Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira."

"Cala a boca pensamento, ou te enfio a faca"

Nenhum comentário:

Postar um comentário