sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu Garoto

Meu garoto é simpatico
fofo e estrorvertido,
popular e sempre bem vestido
meu docinho de coco.

Meu garoto gosta de futebol,
bolinho de aipim,
de robo
e principalmente de mim.

Meu garoto tem timidez,
elegancia,
inteligencia vezes dez
e um tantão de amor assim.

Meu garoto sabe como sou,
quem sou
porque sou
e como ele é bom

Meu garoto sempre pergunta-me sobre mim,
se estou com dificuldades
se preciso de ajuda, mais a resposta sempre é a mesma:
Estou apaixonada.

Meu garoto está alegre
por me ter em sua família,
por eu está do seu lado agora,
e tudo isso, porque ele me ama.

Meu garoto me quer bonita,
cheirosa,
de bem com a vida...
com ele.

Meu garoto é sensivel,
amigavel,
aventureiro...
como eu.

Meu garoto não é se,
o amor dele é todo meu,
se quiser dividir
nada feito,
meu garoto não se dá,
não se empresta,
nem se vende.

2 comentários: